NÃO VOTAREI!

Por: Gilson Bifano

O povo brasileiro mais uma vez é chamado às urnas para escolher seus governantes.

Por mais que saibamos que a classe política tenha sofrido, nas últimas décadas, desgastes em sua imagem, não podemos nos omitir nessa hora.

Em relação às próximas eleições já tomei algumas decisões importantes.

Não votarei sem antes orar pedindo a orientação de Deus na hora de exercer meu soberano direito de escolher aqueles que estarão dirigindo o meu Estado e o meu país.

Não votarei contaminado ou impressionado pelas propagandas veiculadas no horário gratuito de televisão, pois as mesmas são criteriosamente produzidas por marqueteiros altamente capacitados para produzir imagens inebriantes e muitas vezes distantes da realidade.

Não votarei em políticos que, embora não tenham sido enquadrados na “Lei da Ficha Limpa”, não tem caráter; com histórias e escândalos que envergonharam nossa nação e que nos deixaram indignados.

Não votarei em candidatos que não darão nenhuma contribuição para o debate político e que usam de gracejos e piadas que empobrecem a campanha eleitoral.

Não votarei em candidatos que não tenham uma referência positiva e inspiradora de sua vida familiar, pois acredito que um candidato que vive bem em família irá contribuir para que a sociedade valorize esta instituição tão importante.

Não votarei em candidatos, cujo partido, tenha posições claras em defesa do homossexualismo, da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Pois quando leio a Bíblia não tenho nenhuma dúvida que o casamento deve sempre acontecer entre um homem e uma mulher.

Não votarei em candidatos, cujo partido, seja a favor do aborto, porque entendo, segundo ensina a Bíblia, que a concepção de uma vida começa logo na fecundação.

Não votarei em candidatos, cujo partido que esteja filiado, defenda a legalização da prostituição, pois a Bíblia afirma claramente que a prática da prostituição fere a dignidade humana e é considerada pecado aos olhos de Deus e corrói os valores morais e a estrutura da família.

Não votarei em candidatos, cujo partido, defenda o cerceamento da liberdade de expressão.

Não votarei em candidatos que tenham votado, em seu passado político, em propostas que contrariam os valores cristãos, especialmente no que tange a família.

Não votarei em candidatos que não temam a Deus e que não reconheçam que, acima de tudo, todo o poder emana de Deus e que devem ser servos do povo.

Não votarei em candidatos, cujo partido, tenha se aliado a governantes inescrupulosos e antidemocráticos.

Não votarei em candidatos, cujo partido, que tenta engessar a família proibindo os pais de exercerem o soberano direito de educarem e disciplinarem seus filhos de acordo com os princípios cristãos.

Copyright ©2010 Click Família - Todos os direitos reservados